top of page
  • Foto do escritorGeorgia

Quem somos?

Atualizado: 8 de mai. de 2020



O blog "Estante literária" foi criado com o intuito de disponibilizar livros, contações de história, podcasts, áudio books, páginas e sites envolvidos com a literatura, servindo como forma de lazer e entretenimento em tempos de quarentena e isolamento social, no qual escolas e bibliotecas encontram-se fechadas, visando a prevenção o contágio do "covid-19", bem como a proteção das pessoas ao evitar possíveis aglomerações.


A seguir, teremos a apresentação das idealizadoras do blog:


Georgia Biavatti:

Meu nome é Georgia Biavatti, tenho 21 anos. Nascida e criada em Caxias do Sul- RS. Sou estudante de Pedagogia, cursando o 7° semestre na UCS- Universidade de Caxias do Sul, fui educadora infantil por 2 anos e atualmente trabalho como monitora educacional em uma escola da rede privada. Por ser uma leitora assídua, e manter esse hábito sempre presente, associei meu estágio III com a leitura, o que acarretou na criação deste blog. Abraços :)


Amanda Mussatto Tochetto:


Me chamo Amanda Mussatto Tochetto, tenho 21 anos, sou estudante do oitavo semestre do curso de pedagogia na Universidade de Caxias do Sul, moro no município de Antônio Prado, trabalho há três anos com educação infantil. A leitura sempre teve um papel fundamental em minha vida toda, desde que era criança, espero que todos possam tenham essa mesma paixão, me coloco a disposição para dúvidas e questionamentos, abraços.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page